Kyle Dyer, âncora de um programa 9News, do canal KUSA-TV, de Denver, nos Estados Unidos, foi surpreendida durante um segmento ao vivo ao levar uma mordida no rosto de um cachorro de 39 quilos. Levada ao hospital às pressas, Dyer teve de ser submetida a uma reconstrução facial.
Max, apelido de Warrior Maximus, um mastiff argentino, foi ao programa para se encontrar com os policiais que o resgataram de um lago congelado semanas atrás. Tudo corria bem durante a entrevista, e o animal inclusive se mostrou bastante receptivo aos carinhos da âncora. Na hora da despedida, Dyer acabou se aproximando da boca de Max, como se simulasse um beijo, e em frações de segundo o animal mostrou os dentes e atacou a jornalista.
“Kyle estava feliz de poder fazer essa matéria porque ela ama animais”, disse em comunicado o outro apresentador do programa, Gary Shapiro.A jornalista ficará afastada por aproximadamente um mês. Já o dono de Max foi multado por não ter vacinado o cachorro, que foi encaminhado a um centro de animais e ficará em quarentena por dez dias para que se certifique que ele é saudável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário