21 maio 2012

A comovente história de Ramen

Essas belas fotos do fotógrafo Carli, Davidson, fazem parte de uma séria chamada "Animais de Estimação, com Deficiência ".
Ramen Noodle nasceu com quatro pernas. Quando ele tinha oito meses de idade, seu primeiro proprietário o levou ao veterinário, com um braço quebrado. Infelizmente o proprietário não cuidou corretamente de sua lesão. Seu proprietário não voltou para buscá-lo, então sua cuidadora Jaime Salata Van Tassel o adotou.
Na segunda lesão, Ramen perdeu sua outra perna da frente, desta vez ele pulou de uma cadeira e quebrou o osso, quebrou tanto que poderia não ser consertada. Enquanto Jaime ficou arrasada, Ramen surpreendeu a todos e se recuperou. Três semanas depois, ele estava aprendendo a andar sobre duas pernas.
Ramen fica em torno da casa sobre as patas traseiras. Ele corre rapidamente para os brinquedos, e brincar com outros cães, ele é essencialmente livre, apesar de sua falta de braços dianteiros. Como qualquer cão jovem, feliz, ele ama atenção e alimentos.
Ramen e Jamie mostram que um cão pode ser tão feliz como qualquer outro animal de estimação depois de uma amputação. Jaime pode oferecer uma perspectiva real, como o proprietário de um animal de estimação com deficiência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário